Parlamentar do Timor Leste visita a Câmara Legislativa

O parlamentar foi recebido pelo deputado Raad Massouh. Foto: RINALDO MORELLI.
A Câmara Legislativa recebeu na tarde desta sexta-feira (21) a visita de uma representação do Parlamento do Timor Leste. O deputado João Rui Amaral, secretário geral do Parlamento Nacional daquele país, reuniu-se com o primeiro secretário da Câmara Legislativa, deputado Raad Massouh (DEM), e técnicos da CLDF.

A visita faz parte de um acordo de cooperação técnica entre a CLDF e a Câmara dos Deputados, que tem como objetivo contribuir para a troca de experiências com parlamentos de outros países. Pelo acordo, os parlamentares de outros países que visitam a Câmara dos Deputados também serão convidados a conhecer o Legislativo local.

Raad deixou a Câmara Legislativa à disposição para auxiliar na troca de conhecimentos com o colega. O deputado João Amaral veio acompanhado de um técnico da área de informação e comunicação. Amaral explicou que a situação no Timor Leste atualmente é tranquila, "mas ainda com muitas dificuldades no processo de reconstrução do país".

O Parlamento Nacional do Timor Leste tem 65 deputados e está em sua segunda legislatura, depois do processo de independência da nação.
 
Fonte: Câmara Legislativa do DF

Postar um comentário

0 Comentários