Uma maneira inteligente e bem prática de organizar os gastos


O site Finanças Práticas BRB ensina a trabalhar com uma margem de rendimentos sem comprometer todo o seu orçamento mensal


Site é o caminho para quem quer aprender a trabalhar com margem de rendimentos sem comprometer todo orçamento mensal
Site é o caminho para quem quer aprender a trabalhar com margem
de rendimentos sem comprometer todo orçamento mensal.
Foto: André Zimmerer.
O Banco de Brasília (BRB) oferece uma ampla linha de crédito, com a finalidade de o correntista resolver problemas financeiros de emergência, e também de ajudá-lo a transformar sonhos em realidade. Entretanto, esse apoio não pode ser considerado o remédio para toda a vida. Por isso, preocupado em fazer com que os clientes tenham uma vida física e financeira saudáveis, disponibiliza um site especial voltado para a educação financeira.

O site intitulado Finanças Práticas BRB é o caminho certo para quem tem dúvidas ou quer, realmente, aprender a trabalhar com uma margem de rendimentos, sem comprometer todo o seu orçamento mensal. A partir daí, o correntista passa a contar com um assessor pessoal de cada cliente, além de ajudar os consumidores a tomarem decisões mais conscientes e eficazes para si próprios, suas famílias e, eventualmente, para suas empresas. Assim, o BRB disponibiliza a cada correntista os serviços especializados desse assessor especial.

Entre no portal do BRB: www.brb.com.br, onde são oferecidas dicas, simuladores e serviços para facilitar a vida dos correntistas e consumidores em geral. Lá está também um link para lazer, que calcula e faz projeções de quanto e como você poderá gastar, por exemplo, nas suas férias. Assim, há modelos para experimentar as vantagens de ter um orçamento mensal, como controle suas finanças, como elaborar um orçamento, há lições de como poupar e em que investir, seguida de proteções do seu patrimônio, além de ensinar a fazer a sua aposentadoria, afinal seu futuro pode começar hoje, com planejamento e organização.

Fonte: Jonal da Comunidade

Postar um comentário

0 Comentários