Vagas Assistente​s Sociais para recadastramento de famílias atendidas pelo GDF e Governo Federal

O Instituto de Organização Racional do Trabalho - IDORT, por meio da SEDEST, está selecionando assistentes sociais para fazer o recadastramento de famílias que recebem benefícios sociais do GDF e do Governo Federal (realizar visitas domiciliares, averiguar irregularidades, realizar parecer técnico conclusivo a ser submetido à SEDEST conforme definido na metodologia. Confrontar as informações coletadas no cadastramento realizado no posto de atendimento com as condições domiciliares e em relação aos critérios de elegibilidade do PBF, realizando estudos socioeconômicos da família, emitindo parecer técnico sobre o cumprimento ou não das condicionalidades). O contrato será por tempo determinado, de 3 meses e meio, com possibilidade de prorrogação por igual período. O salário bruto será de R$ 2.000,00. A CTPS será assinada pela empresa contratada pela SEDEST, o Instituto de Organização Racional do Trabalho - IDORT.

A carga horária será a estipulada na legislação própria. A previsão é de que sejam visitadas 5.000 famílias nos próximos meses em todo o Distrito Federal, em um universo de aproximadamente 200.000 que recebem benefícios. PS: O registro no CRESS é obrigatório e os assistentes sociais não podem estar exercendo atividades em órgãos da Administração Pública!

Para inscrição no processo seletivo, basta encaminhar o currículo para o seguinte e-mail: fernandabritofranco@yahoo.com.br.

Telefone para contato: 9626-3793 (Fernanda Brito Franco)

Postar um comentário

0 Comentários