Oportunidades serão distribuídas em nove estados e o Distrito Federal - (crédito: Iano Andrade/CNI) |
O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com 160 vagas abertas em janeiro para o programa Inova Talentos, que busca estimular a atuação de profissionais em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I) no setor industrial. As bolsas oferecidas chegam a R$ 7 mil, com possibilidades para diferentes níveis de formação: técnico, graduação, mestrado e doutorado.
Regiões e funções
As oportunidades disponíveis estão em 10 localidades, incluindo o Distrito Federal e os estados da Bahia, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. Algumas vagas permitem regimes de trabalho híbrido ou remoto, além do modelo presencial.
Áreas contempladas
Profissionais de diversas áreas podem se candidatar, como:
- Administração, Marketing e Publicidade;
- Engenharias (diversas), Mecânica e Ciência da Computação;
- Química, Biologia e Farmácia;
- Matemática, Física e Estatística;
- Psicologia, Sociologia e Economia.
Detalhes do programa
Os participantes atuarão em projetos ligados à inovação industrial, com contratos de 12 meses, renováveis por mais um ano. A iniciativa conta com a colaboração do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) para a capacitação de profissionais selecionados.
Como participar
Para acessar as vagas e se inscrever, os interessados devem visitar o site oficial do programa e selecionar o estado desejado, link [AQUI].
Por Rogério Marques
0 Comentários