GDF assina parceria com BB para Minha Casa Minha Vida

Residências do Minha Casa Minha Vida. Foto: Divulgação
Após determinação da presidente Dilma, na semana passada, para que a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil trabalhassem juntos no Programa Minha Casa Minha Vida, o Governo do Distrito Federal assinou nesta segunda-feira (30/5) parceria com o BB. O intuito da decisão da presidente é acelerar as contratações de financiamentos e chegar à meta de 2 milhões de moradias previstas para os quatro anos de mandato.

O GDF é a primeira unidade da federação a firmar parceria com o Banco do Brasil na área imobiliária. O objetivo da ação é adquirir mais um agente financeiro para o Minha Casa Minha Vida. A assinatura do Protocolo de Intenções aconteceu, na sala de reuniões da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação do DF (Sedhab). O encontro contou com a presença do o vice-presidente do BB, Paulo Rogério
Cafarelli, o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitacional do DF, Geraldo Magela, o secretário-adjunto da Sedhab, Rafael Oliveira, o diretor-presidente da Codhab, Edson Machado Monteiro, o presidente da Terracap, Marcelo Piancastelli, o superintendente de Negócios de Varejo do BB, Otávio Amantea, e o diretor de Empréstimos e Financiamentos do banco, Gueitiro Matsuo Genso.

Postar um comentário

0 Comentários