
Policiais militares do Grupamento Tático Motociclístico (GTM 40) do 20º Batalhão, com apoio do Grupo Tático Operacional (Gtop 40) e do Gtop 44 do Lago Norte, realizaram uma operação nesta segunda-feira (10), por volta das 17h30, que resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes em uma chácara localizada às margens da DF-250, sentido Rajadinha, no Distrito Federal.
A ação foi motivada por denúncias anônimas que apontavam o uso do local como ponto de armazenamento de drogas. Ao se aproximarem da entrada da propriedade, os policiais foram alvejados por disparos de arma de fogo, mas ninguém ficou ferido.
Durante a varredura no interior do imóvel, os militares encontraram o caseiro da chácara, que afirmou ser o responsável pela manutenção do local. Nas buscas realizadas em um cômodo nos fundos da casa principal, foram localizados:
- Tabletes grandes de substância vegetal análoga à skunk;
- Cerca de 5 mil unidades da droga conhecida como “bala”, divididas em pacotes;
- Aproximadamente 250 unidades adicionais da mesma substância em embalagens menores;
- Tabletes da droga “dry”;
- Pacotes com substância semelhante à MDMA em formato de jujuba;
- Uma balança de precisão.
O caseiro relatou que dois indivíduos utilizavam o imóvel para armazenar e comercializar drogas. Ele foi conduzido, junto com o material apreendido, à 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá, onde o caso segue sob investigação.
from Brasília – Jornal de Brasília https://ift.tt/Njh94Bv
via IFTTT https://ift.tt/T04AK9W

0 Comentários