Liliane Roriz anuncia ingresso no PSD

Liliane Roriz anuncia ingresso no PSD
Liliane disse que continua na oposição (Foto: Fabio Rivas/CLDF).
A deputada Liliane Roriz anunciou na sessão ordinária desta quarta-feira (26) o seu ingresso no Partido Social Democrático (PSD), que passa a ser a segunda maior bancada da Câmara Legislativa, com quatro deputados (Celina Leão, Eliana Pedrosa, Washington Mesquita e Liliane Roriz). A maior bancada é do Partido dos Trabalhadores (PT), que tem cinco distritais.

Liliane informou que foi convidada pelo presidente do PSD, o ex-governador do DF, Rogério Rosso, de quem declarou ser amiga há mais de 20 anos. A nova integrante da legenda elogiou os correligionários e destacou a figura de Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo e principal articulador da criação do partido.

A deputada fez questão de frisar que teve a garantia do partido de que poderá continuar fazendo oposição ao governo Agnelo Queiroz. Segundo ela, Rosso assegurou que todos os integrantes da legenda terão independência para se posicionar em relação ao GDF. "Todos sabem que sou geneticamente opositora do governo Agnelo", ressaltou, apontando a demagogia e a falta de preparo como os maiores problemas do governo. A deputada Celina Leão (PSD) saudou a colega e ressaltou a identidade do partido.

Fonte: CLDF

Postar um comentário

0 Comentários