Direcional Engenharia abre 45 vagas em Brasília

Com duas obras em andamento e previsão de lançamentos até o segundo semestre do ano que vem, a Direcional Engenharia realiza mutirão para contratar 45 profissionais da construção civil na próxima segunda-feira (31/10). Há oportunidades para os cargos de pedreiro, gesseiro, ladrilheiro e servente. Os salários variam de R$ 649 a R$ 1.007,60. Os candidatos devem possuir experiência comprovada em carteira, mas não é exigida escolaridade.

Os candidatos devem comparecer à Agência do Trabalhador, no Centro de Taguatinga (Setor Hoteleiro projeção A, Ed. German) a partir das 9h, portando carteira de trabalho e documento de identidade com foto. No local, o processo seletivo compreende entrevista com a equipe de Recursos Humanos, cadastro pelo Departamento Pessoal, exame admissional e técnico para validar a contratação. Os candidatos aprovados terão de comparecer ao local de trabalho já na terça-feira, 1º de novembro.

Além de benefícios como alimentação na obra, vale-transporte e seguro de vida, os contratados ainda terão participação nos lucros da empresa e oportunidade de fazer treinamentos e cursos de capacitação.

Atualmente, a Direcional conta com mais de 12 mil colaboradores diretos no Brasil, dos quais cerca de 1.200 estão em Brasília, onde a construtora atua desde o ano 2000.

Fonte: CorreioWeb

Postar um comentário

0 Comentários