Deputada critica GDF por recolhimento de bicicletas do programa Caminho da Escola



Eliana Pedrosa acredita que o programa fez uma propaganda enganosa
 
Eliana sugeriu se tratar de um caso de "propaganda
enganosa". "Gerou desconforto nas crianças", criticou.
A deputada Eliana Pedrosa (DEM) criticou nesta terça-feira (20), durante reunião da Comissão de Educação e Saúde (CES), o recolhimento das 300 bicicletas que haviam sido entregues no final de agosto a estudantes do Recanto das Emas no lançamento do programa Caminho da Escola. "A entrega pode ter sido simbólica, mas não é correto e usual fazer publicidade de algo antes de sua efetivação, sendo que várias etapas do programa foram puladas", disse a deputada. Ela sugeriu se tratar de um caso de "propaganda enganosa". "Gerou desconforto nas crianças", criticou.

"Houve problemas na Secretaria de Educação, daí as mudanças, mas os erros de percurso serão corrigidos", garantiu a deputada Rejane Pitanga (PT), ao afirmar que as 3,3 mil bicicletas do programa serão entregues à comunidade.

O presidente da comissão, Washington Mesquita (PSDB), informou que o secretário de Educação, Denilson Bento da Costa, vai participar da reunião da CES no próximo dia 4 de outubro para esclarecer essa situação, bem como para tratar do Projeto de Gestão Democrática nas Escolas, o qual deverá ser encaminhado à Câmara Legislativa ainda esta semana.

Fonte: Câmara Legislativa do DF

Postar um comentário

0 Comentários