Bazar Extra Chique aumenta participação de grifes famosas e marcas importadas
A 14ª edição do Bazar Extra Chique que vai acontecer entre os dias 22 e 25 de setembro no Centro Comercial Gilberto Salomão – Lago Sul traz novidades para esse ano. O número de marcas importadas dobrou e, ao invés de duas edições anuais, o bazar irá realizar mais uma edição para atender à demanda. De acordo com as organizadoras, ele já está entre os três maiores do país.
Segundo à assessoria de imprensa do Bazar Extra Chique, o evento movimenta a Capital Federal, em especial no que diz respeito à geração de emprego. “O evento, indiretamente, proporciona oportunidade de trabalho temporário para cerca de 270 pessoas, pois a média é de 4 funcionários contratados extras por estande, fora os 40 freelancers da equipe de organização, tais como coordenadores, seguranças, faxineiros, carregadores, montadores, entre outros”, informa.
Além de proporcionar a geração de emprego para os brasilienses, o Bazar é uma grande oportunidade para logistas consolidarem sua marca e vender produtos de coleções anteriores. “ Para se ter uma ideia, começamos com 24 marcas e, na última edição, contamos com um mix de mais de 60 expositores. Hoje constatamos que, pelo número de lojistas, marcas e público que circula pelo evento, estamos entre os três maiores do país. O primeiro bazar que é o de São Paulo, ocorre há 10 anos. O Extra Chique tem 8 anos, e já estamos bem pontuados ”, acrescentam Rejane Castilho e Karla Rosa, coordenadoras do evento e proprietárias da Empório R e K – Consultoria em Varejo.
As 60 marcas serão distribuídas em mais de 50 estandes, entre confecções próprias e lojas de multimarcas com as mais badaladas grifes nacionais e importadas. Entre as marcas que vão participar estão as Dress To, Forum, Colcci, Farm, Studio TMLS, Galeria, Tufi Duek e Calvin Klein.
As coordenadoras do evento afirmam também que as marcas do Rio de Janeiro e São Paulo vão ocupar 40 % dos estantes. Sobre as importadas, as organizadoras garantiram a presença de outras famosas. “Vamos contar com marcas como Gucci, Dolce&Gabbana, Versace , Roberto Cavali, Ralph Lauren , Abercombrie”, exemplifica Karla Rosa.
Fonte: Jornal Alô


0 Comentários