Paulo Octávio apoia a campanha contra a implantação da Quadra 901

Empresário Paulo Octávio.
A tentativa de criar a quadra 901, com a desculpa de que Brasília não reúne condições de hospedagem aos turistas que virão assistir aos jogos da Copa do Mundo no Distrito Federal, ganha mais um opositor: o empresário e ex-governador Paulo Octávio.

O governo do Distrito Federal tenta a todo custo sensibilizar a sociedade brasiliense da necessidade de criar um novo setor hoteleiro. Em entrevista concedida ao DFTV na semana passada, o governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz, além de defender a implantação do novo setor, acusou a rede hoteleira de prestar um péssimo serviço e chamou os empresários contrários ao projeto de desinformados.

Em viagem ao exterior, o empresário Paulo Octávio entrou em contato telefônico com nosso Blog para esclarecer que é totalmente contrário à implantação da quadra 901.

Com relação aos comentários do governador de que a rede hoteleira é insuficiente, Paulo Octávio afirma que:

“ O que ele quer é vender as terras com a desculpa de concluir o estádio. Ele agora entende de tudo. Estou chegando a Brasília na segunda-feira e me posicionarei totalmente contrário a esse projeto. Todos que me conhecem sabem que quando fiz parte do governo sempre fui contra não só a este projeto da 901, como também à instalação do Centro Administrativo em Taguatinga. A administração tem que ser localizada no Plano Piloto”, disse.
Fonte:Blog do Sombra

Postar um comentário

0 Comentários