Comunidade do Varjão elege Miss Melhor Idade

O evento foi realizado em frente à sede da entidade, onde a rua, forrada com tapete vermelho, foi transformada em passarela.
Foto: Divulgação
A Associação de Idosos do Varjão promoveu, na noite de sábado (28/5), com o apoio da administração regional, o segundo concurso Miss Melhor Idade. Ao todo, 16 senhoras concorreram ao título de mais bela da cidade. O evento foi realizado em frente à sede da entidade, onde a rua, forrada com tapete vermelho, foi transformada em passarela. A comunidade lotou a via para prestigiar o concurso. Todas as participantes receberam brindes e as primeiras colocadas ganharam ainda prêmios como batedeira, edredom e panela de pressão.

Para a presidente da Associação, Eunice Nascimento dos Santos, o concurso é uma forma de conscientizar a todos da importância dos idosos no seio familiar. “No evento, as participantes se renovam, as famílias participam e apóiam. Enquanto for presidente da entidade realizaremos o concurso”.

Na ocasião, o administrador José Maria Martins parabenizou todas as participantes e disse estar orgulhoso dos eventos ocorridos na cidade. “A Associação está de parabéns, pois, trabalha com dedicação e enaltece a auto-estima dos idosos. Apoiamos ações como esta por entender que faz diferença para a vida das participantes”, ressaltou.

Fonte: Adm Varjão

Postar um comentário

0 Comentários