Campanha do Material Escolar para crianças institucionalizadas

As aulas estão chegando e cerca de 600 crianças e adolescentes que vivem nas 19 instituições de acolhimento do DF precisam de materiais escolares.

Para ajudar essas crianças, a Rede Solidária Anjos do Amanhã lança a Campanha do Material Escolar, que vai até o dia 15 de fevereiro. Quem quiser contribuir pode entrar em contato pelos telefones 3103-3285/3286, enviar uma mensagem pelo site Anjos do Amanhã, no link “Apoie uma ação” – “Campanhas”, ou entregar os materiais diretamente na sede da Rede, na 1ª Vara da Infância e da Juventude, que fica na SGAN 909, Lotes D/E.

Sugestão de doações: caderno, lápis, caneta, lápis de cor, giz de cera, resma de papel, régua e apontador, além de outros materiais escolares.

A Rede Solidária Anjos do Amanhã é um programa de voluntariado criado em 2006 pela 1ª Vara da Infância e da Juventude - 1ª VIJ. Hoje, faz parte da sua estrutura organizacional e tem como missão gerar oportunidades para que crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, residentes no DF, possam ter acesso aos direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Torne-se Voluntário
Sou voluntário da rede, você, sua empresa ou sua instituição pode se tornar também um voluntário da Rede Solidária Anjos do Amanhã, engajando-se em um dos nossos eixos de trabalho: doações ou serviços. Saiba mais acessando o link abaixo ou se preferir pode fazer sua perguanta por e-mail que oriento a você como funciona.
Fonte: Rede Anjos do Amanhã

Postar um comentário

1 Comentários