O Santander Universidades lançou a segunda edição do Santander Bootcamp, concedendo 10 mil bolsas gratuitas para um curso intensivo em cibersegurança. A iniciativa, em parceria com a startup DIO, abrange conceitos fundamentais do setor, incluindo exploração de vulnerabilidades, técnicas de defesa e hacking ético. Além de aulas práticas e desafios, os 10 melhores alunos terão 30 dias de acesso ao DIO PRO, com trilhas adicionais de conteúdo sobre o mercado de TI.
As inscrições vão até 17 de dezembro de 2024 e podem ser realizadas na plataforma Santander Open Academy. Os detalhes devem ser maiores de 18 anos e entusiastas do tema. Durante a inscrição, os testes de conhecimentos gerais serão aplicados para a seleção dos candidatos que seguirão no programa, que inclui mentorias ao vivo e uma trilha completa de formação.
Esse bootcamp representa a segunda colaboração entre a DIO e o Santander Universidades, com o objetivo de democratizar o ensino e fortalecer a formação de profissionais para o mercado de TI, que está em crescente demanda.
Site Santander Open Academy, link [aqui]
Por Rogério Marques
0 Comentários