Clientes de Todo o Distrito Federal têm Novo Canal de Assistência da Caesb. | Foto: Cristiano Carvalho/Caesb |
Nesta fase inicial, os usuários poderão, por meio de mensagens no WhatsApp, reportar falta d’água, verificar débitos, requisitar segunda via de conta e solicitar reparos em vazamentos de água e esgoto.
Para serviços adicionais, como agendamentos, alterações de titularidade e solicitações de novas ligações, os clientes serão orientados a utilizar os canais de atendimento já estabelecidos, como o Portal de Serviços AQUI, o aplicativo Caesb e a Central 115.
O presidente da Companhia, Luís Antônio Reis, destaca que a adoção do WhatsApp pela Caesb é uma iniciativa estratégica para aprimorar a comunicação com os clientes e garantir um atendimento mais ágil e eficiente. “A Caesb está comprometida em aprimorar seus serviços e a interação com seus clientes. O relacionamento com os usuários é uma de nossas prioridades, por isso estamos constantemente buscando maneiras de facilitar essa comunicação”, enfatiza.
Com informações da Caesb
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