Aprenda os conceitos básicos de uma campanha de Google Adwords,
relacionando o conteúdo presente no seu site com os seus anúncios de
texto. Entenda como fazê-los aparecer de uma forma relevante e criativa,
sabendo exatamente a estrutura que há por trás.
Serão abordados os seguintes assuntos:
- Elementos principais de uma campanha de links patrocinados;
- Melhor forma de escolher palavras-chave;
- Como escrever um bom texto de anúncio;
- A importância de relacionar o conteúdo do site com a campanha.
- Elementos principais de uma campanha de links patrocinados;
- Melhor forma de escolher palavras-chave;
- Como escrever um bom texto de anúncio;
- A importância de relacionar o conteúdo do site com a campanha.
Palestrante: Nicolas Cabral, Gerente de Contas - Canais de Vendas, do Google
LINK DE ACESSO: https://www.eventials.com/pt-br/login/
Transmissão prevista para iniciar em 29/08/2013 de 15:00 às 18:00 online.
0 Comentários