Esquema de trânsito para o Porão do Rock




Agentes do Detran serão responsáveis por controlar, a partir de hoje, o fluxo de veículos e pedestres nas imediações do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Esquema de trânsito para o Porão do Rock
Foto: Divulgação.
Agentes do Detran-DF farão o controle do fluxo de veículos e pedestres no Eixo Monumental desde hoje, às 15h, até amanhã (31), em razão do evento Porão do Rock, realizado no estacionamento do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

O esquema de trânsito montado pelo Detran inclui a definição de pontos de travessia, sinalizada e controlada por agentes de trânsito; e sinalização da via, para coibir estacionamento irregular que prejudique a circulação de veículos e pedestres nas imediações do estádio.

Caso seja necessário, poderá haver intervenções no trânsito das vias S1 e N1, nos horários de chegada (17h) e saída (5h) do público.

Como há expectativa de grande público para os shows, e o número de vagas de estacionamento nas proximidades do estádio é limitado, o Detran aconselha optar pelo transporte público. Os táxis poderão utilizar o estacionamento leste do estádio.

Quem optar pelo transporte particular poderá ficar nos estacionamentos 12 e 13 do Parque da Cidade (1,6 mil vagas), no Centro Esportivo Ayrton Senna (3 mil vagas), no Palácio do Buriti e TCDF (800 vagas), setores Comercial Norte e de Rádio e TV Norte (2.840 vagas), setores Comercial Sul e de Rádio e TV Sul (1.346 vagas).

Fonte: GDF

Postar um comentário

0 Comentários