Sócrates é enterrado em Ribeirão Preto


Amigos, familiares e ex-colegas de profissão acompanharam o
sepultamento do ex-jogador.

O corpo do ex-jogador Sócrates foi enterrado, às 17h30 (Brasília), no cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Aos 57 anos, o Doutor morreu na madrugada deste domingo, em função de uma infecção generalizada.

O caixão com o corpo chegou ao cemitério ao som do hino do Corinthians, cantado por torcedores que estavam no velório e acompanharam o cortejo. O sepultamento foi presenciado por amigos, familiares e ex-jogadores, como o lateral-direito Wladimir e Zetti.

Antes do início da última rodada do Campeonato Brasileiro, entre Palmeiras e Corinthians, houve um minuto de silêncio no Pacaembu. Os jogadores do alvinegro homenagearam-no levantando o punho e fechando a mão, seu gesto característico.

Sócrates estava internado na UTI do hospital Albert Einsten, na zona de sul de São Paulo, com infecção intestinal. Ele passou mal após comer um estrogonofe em um restaurente de Alphaville. Em menos de quatro meses, esta foi a terceira internação do ex-atleta, que teve hemorragia digestiva.

Fonte: Gazeta Press

Postar um comentário

0 Comentários