Construtora tem 30 vagas de início imediato em Brasília

Vagas de emprego. Divulgação.
A Direcional Engenharia contrata pedreiros, gesseiros e pintores para trabalharem na obra em andamento no Guará II. Os interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador, que fica no Centro de Taguatinga (Setor Hoteleiro, projeção A, Ed. German) na próxima segunda-feira (5/12), a partir das 9h. É necessário levar carteira de trabalho e documento de identidade com foto. Os candidatos que não puderem comparecer à agência no dia poderão se apresentar ao Departamento Pessoal da obra da Direcional, no Guará II, QI 31, lote 2/4.

Para se candidatar, é pré-requisito ter experiência comprovada em carteira, mas não será exigida escolaridade. No local, haverá processo seletivo com entrevista, cadastro pelo Departamento Pessoal e exame técnico para validar a contratação. Os candidatos aprovados já iniciarão as atividades no dia seguinte (6/12).

Quem for contratado receberá salário de R$ 1.007,60, além de pagamento por produtividade/tarefa. Os benefícios oferecidos são: café da manhã e almoço na obra, vale- transporte, seguro de vida, participação nos lucros, além de cursos e treinamentos na obra.

Fonte: CorreioWeb

Postar um comentário

0 Comentários