Divulgada 12/05 nova lista com 172 nomes para o Jardins Mangueiral

JARDINS MANGUEIRAL — GDF conclui análise de todos os processos
Implantado ao longo da DF-463, em São Sebastião,
o Setor Habitacional Jardins Mangueiral ocupa uma
área de 200 hectares, onde serão construídas
8 mil unidades habitacionais.
O Governo do Distrito Federal (GDF) divulgou, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab), a sexta lista de candidatos habilitados à aquisição de casas no Jardins Mangueiral, ao lado do Jardim Botânico. Os 172 nomes foram publicados no Diário Oficial do DF, nesta quinta-feira (12/5). A lista também divulga os nomes de 231 candidatos com processo em exigências e 382 com processo indeferido.

Para finalizar o processo de compra, as pessoas habilitadas devem entrar em contato com a empresa pelo telefone 0800 776 1414, pelo site http://www.agendajm.com.br/ ou presencialmente no endereço no Setor Comercial Sul, quadra 8, bloco B-60, 2º andar, sala 114. Os candidatos têm um prazo de sete dias, improrrogável, a contar da publicação do edital, para concluir o processo de aquisição das unidades habitacionais.

Os candidatos com processo em exigências estão sendo notificados por carta registrada em relação aos requisitos que deverão cumprir para complementar o processo de habilitação. As pessoas que ainda não receberam a notificação e desejam ter conhecimento das exigências antecipadamente, podem solicitar as informações à Codhab, por meio do email mangueiral.exig@codhab.df.gov.br. Para cumprir os requisitos, o candidato deverá comparecer ao Nucleo de Atendimento ao Público da Codhab, situado no Setor Comercial Sul, quadra 6, bloco A, lotes 13/14, térreo.

Os candidatos em exigência que tenham pessoas com deficiência na família deverão atender aos requisitos através da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania, no posto de atendimento da Estação 114 Sul do Metrô, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com a carta recebida.

Todas as pessoas, habilitadas ou com processo em exigência, que não cumprirem o prazo estabelecido ou desistirem voluntariamente terão o cancelamento da habilitação e o respectivo cadastro inativado. Os candidatos com processo indeferido serão notificados por carta registrada, cabendo recurso no prazo de 10 dias corridos, a partir desta quinta-feira (12/5).

Acompanhe o processo: § Edital 10/2011: publicado no dia 12 de maio.

Fonte: CorreioWEB

Postar um comentário

0 Comentários