Na CLDF, o deputado distrital Benedito Domingos (PP) já disse várias vezes que não tem o que “temer”. Aliás, ele já se propôs a falar sobre as acusações que lhe foram imputadas, mas até agora sequer foi ouvido.
Benedito tem dito que se alguém tem alguma culpa em alguma coisa, não é ele, e vai provar. Na última semana, o parlamentar passou mal na Câmara Legislativa e os médicos pediram que ele ficasse afastado da casa pelo período de quinze dias, para se recuperar do estresse.
O parlamentar do PP sofreu duro golpe emocional na semana passada, quando sua bisneta de 3 anos morreu de forma trágica em Samambaia.
Enquanto isso, sobram denúncias contra o deputado distrital licenciado Alírio Neto (PPS). Entretanto, até o momento, a Câmara Legislativa do DF não recebeu nenhuma representação contra o delegado aposentado, que atualmente é secretário de Justiça do governo de Agnelo Queiroz (PT).
Na mesa diretora, silêncio total, ao menos por enquanto. E vem mais denúncia nos próximos dias contra Alírio Neto, e não será pela imprensa do DF.
Afinal, é preciso investigar qualquer indício de quebra de decoro parlamentar de qualquer político.
Fonte: Blog do Donny Silva

2 Comentários
Essas denúncias infundadas vem de Durval Barbosa, e com certeza são encomendadas, por surgirem a esta altura do campeonato. Agora, como a população e o governo dá tanta credibilidade a pessoa mais descredibilizada do DF?
ResponderExcluirO brasil esta vivendo uma verdadeira vergonha política, nessa altura do campeonato eu não confio em mais ninguém.
ResponderExcluir