Riacho Fundo I: Artur Nogueira, há mais de 10 anos escolheu a cidade para viver.

Palavra do Administrador

Artur Nogueira
Empossado em: 01/01/2011
Artur Nogueira, o novo administrador do Riacho Fundo I, nasceu no Piauí, ainda jovem veio para Brasília continuar seus estudos.

Formou-se em Gestão Pública com graduação em ciência política. Seu envolvimento com a vida pública teve início por suas ações empresariais. Assumiu a administração do Paranoá por dois anos. Pelo volume de obras realizadas e transparência em sua gestão foi convidado pelo governador Agnelo para assumir, com apoio do deputado distrital Cristiano Araújo, a administração do Riacho Fundo I, cidade que há mais de 10 anos escolheu para viver.

Conhecedor profundo da realidade da cidade, Artur Nogueira aceitou o grande desafio de administrar o Riacho Fundo I, ouvindo a comunidade e as lideranças políticas, para atender e elencar as prioridade e necessidades dos moradores e empresários locais.

O novo administrador disse que entre as prioridades esta a construção do viaduto: “Precisamos construir um viaduto na entrada da cidade para melhorar o trânsito e dar mais qualidade de vida aos nossos moradores”, disse. Para gerar trabalho e renda, o novo administrador prometeu reforçar os laços com a Associação Comercial e outros segmentos do setor produtivo. Rever a liberação dos alvarás de funcionamento será uma das suas prioridades, concluiu.

Fonte: Guia Riacho Fundo

Postar um comentário

0 Comentários