Soldado do Exército é Preso por Estupro de Criança e Armazenamento de Imagens no DF

O agressor responderá por estupro de vulnerável e armazenamento de conteúdo sexual envolvendo criança, podendo ser condenado a até 23 anos de prisão. Foto: Reprodução / Metrópoles

Um soldado do Exército Brasileiro, de 21 anos, foi preso preventivamente nesta quinta-feira (5/9) na Estrutural, DF, acusado de estuprar sua enteada de apenas 4 anos. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o crime foi filmado pelo agressor e armazenado em seu celular.

✅ Acompanhar as noticias do blog, link do WhatsApp [aqui] e Instagram [aqui].

O abuso ocorreu dentro da residência da vítima. De acordo com as investigações, o soldado distraía a criança com vídeos infantis na TV enquanto a forçava a realizar atos de estimulação em seu órgão genital. O crime teria acontecido em 31 de agosto.

Quatro dias depois, a mãe da menina descobriu as gravações no celular do companheiro e denunciou o crime à 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural). O mandado de prisão foi cumprido no Quartel General do Exército, onde o soldado foi detido.

O agressor responderá por estupro de vulnerável e armazenamento de conteúdo sexual envolvendo criança, podendo ser condenado a até 23 anos de prisão. Segundo a PCDF, o Exército Brasileiro colaborou plenamente com a prisão do autor.

Fonte: PCDF

Postar um comentário

0 Comentários