Megashow de DJ Alok será destaque do Aniversário de Brasília

Alok, em demonstração de gratidão, se apresentará gratuitamente no dia 20 de abril, véspera do aniversário da capital. Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília.

Na comemoração dos 64 anos de Brasília, um dos maiores nomes da música eletrônica mundial, DJ Alok, fará um megashow na Esplanada dos Ministérios. O anúncio foi feito pelo governador Ibaneis Rocha em evento no Museu Nacional da República, destacando o comprometimento do artista com a cidade que o viu crescer. Alok, em demonstração de gratidão, se apresentará gratuitamente no dia 20 de abril, véspera do aniversário da capital.

Laços com Brasília e Abertura de Mão do Cachê

Alok, nascido em Goiás mas com forte vínculo com Brasília, onde iniciou sua carreira, aceitou o convite para o evento em reconhecimento à sua história na cidade. Ele abrirá mão do cachê em um gesto de gratidão e carinho. "O primeiro show da minha vida foi em Brasília. Grande parte da minha história foi escrita aqui. Quando fui convidado, me senti privilegiado. Para mim é uma honra e quis abrir mão do cachê como uma forma de retribuir o meu carinho à cidade", afirmou o DJ.

Expectativas para o Megashow

O megashow de DJ Alok promete ser um evento memorável, com uma estrutura única na Esplanada dos Ministérios. O artista prepara uma apresentação exclusiva, com participações especiais e o lançamento de seu novo álbum. Alok destaca que o show será uma experiência única para o público de Brasília, incluindo a participação de povos indígenas e artistas locais.

Celebração e Programação

Além do megashow de DJ Alok, a celebração do aniversário de Brasília contará com diversas outras apresentações ao longo da semana do dia 21 de abril. A programação inclui o show da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro na Concha Acústica, além de outras atrações musicais em diferentes regiões administrativas, descentralizando as festividades.

Campanha "É Direito Delas Dizer Não"

Para garantir a segurança e o respeito durante as festividades, a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus-DF) promoverá a campanha "É Direito Delas Dizer Não", que visa proteger os cidadãos contra o assédio e outras formas de violência. O esquema de segurança será reforçado em parceria com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) para garantir a tranquilidade do evento.

O aniversário de Brasília promete ser um momento de celebração, gratidão e inclusão, reunindo a população para comemorar mais um marco importante na história da cidade.

Por Rogério Marques

Postar um comentário

0 Comentários