Aniversário de Brasília: Shows de Zé Vaqueiro e Xand Avião Confirmados

A primeira grande atração confirmada é o DJ Alok, que por ter uma história afetiva com Brasília, doou o seu cachê para a cidade | Foto: Divulgação/Setur-DF

No dia 21 de abril de 2024, Brasília festejará seus 64 anos com uma programação festiva organizada pelo Governo do Distrito Federal (GDF), que incluirá uma série de atrações musicais e eventos culturais ao longo do mês. O objetivo é marcar o aniversário da cidade com celebrações memoráveis, conforme destaca Cristiano Araújo, secretário de Turismo do Distrito Federal.

Grandes Atrações Confirmadas:

Este ano, o Governo do Distrito Federal (GDF), em parceria com o Ministério do Turismo (Mtur), preparou duas grandes atrações para a comemoração. Zé Vaqueiro dará início à festa com um show no Taguaparque, em 14 de abril, enquanto Xand Avião animará o público na Torre de TV no domingo (21).

Além dos shows, o evento contará com o campeonato Bike Camp na Torre Digital, onde ocorrerá uma competição de ciclismo entre 19 e 21 de abril, com shows da banda Biquini Cavadão na abertura e de Jorge Aragão no encerramento.

Alok na Esplanada:

Alok, renomado DJ brasileiro, também marcará presença na véspera do aniversário da cidade, com um show confirmado na Esplanada dos Ministérios no sábado (20).

Para Cristiano Araújo, a presença de grandes artistas aquece o turismo em Brasília, gerando emprego e renda para a região. Ele destaca que os custos com os artistas Zé Vaqueiro e Xand Avião serão cobertos pelo Ministério do Turismo.

A expectativa é que os eventos atraiam cerca de 15 mil pessoas por dia. A população está convidada a participar e desfrutar das celebrações que prometem movimentar toda a cidade.

Agenda de Shows:

  • 14/4 – Zé Vaqueiro, Taguaparque;
  • 19/4 – Biquini Cavadão – Abertura do evento;
  • 20/4 – Alok, Esplanada dos Ministérios;
  • 21/4 – Xand Avião, Torre de TV;
  • 21/4 - Jorge Aragão – Encerramento com o pôr do sol
As inscrições para participar já estão abertas aqui no site do evento.

Postar um comentário

0 Comentários