Podem se inscrever pessoas a partir de 16 anos. As vagas para as aulas presenciais são preferencialmente para o público de Ceilândia. Moradores de outras regiões administrativas podem participar da modalidade online, que ocorre simultaneamente às aulas físicas. Todos receberão o certificado de conclusão do curso ao final das aulas.
Serão oferecidos gratuitamente capacitação em confeitaria, doceria, salgaderia, pizzaiolo, garçom/garçonete, vendas online (e-commerce) e gerenciamento de mídias sociais.
A expectativa é atingir 900 alunos inscritos. A primeira edição no Gama contou com 600 alunos presencialmente e três mil no formato digital.
A professora, inclusive, tem uma história parecida com a de várias alunas da Escola Móvel de Gastronomia. Há oito anos ela entrou na confeitaria para conter as crises de ansiedade. “Foi uma terapia para mim e hoje ensino. Sei da importância de ver alunas contando que estão vendendo e isso as está ajudando financeiramente e também emocionalmente”.
Durante as aulas, Vivian ensinará as receitas mais pedidas em seus outros cursos. “Vou ensinar um pudim maravilhoso e, na parte da confeitaria, elas gostam de aprender a fazer bolo de festa. Então vou ensinar massa, recheio e decoração”, adianta.
Serviço
Escola Móvel de Gastronomia – Edição Ceilândia
Inscrições até 20 de fevereiro
Início das aulas: segunda-feira (6)
Informações: (61) 98143-5757
0 Comentários