É possível encontrar cursos em diversas áreas, como informática, marketing, recursos humanos, desenho, etc - (crédito: Divulgação/Senac-DF) |
Está aberto as inscrições para cerca de 40 cursos profissionalizantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Distrito Federal (Senac-DF). São 818 vagas disponíveis em diversas áreas, entre turmas de informática, marketing, recursos humanos e desenho.
Os candidatos podem realizar inscrições pelo site até o dia 16 de janeiro ou até o preenchimento das vagas.
Para participar, é preciso se encaixar em alguns requisitos. São eles: renda familiar per capita de até dois salários mínimos, idade mínima de 18 anos, ter escolaridade de grau igual ou superior exigida para o curso escolhido, não ter se afastado ou desistido de curso do Senac-DF com prazo igual ou inferior a um ano.
Além disso, os participantes devem estar atentos aos documentos necessários para a inscrição. É preciso ter em mãos RG e CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de renda e autodeclaração de renda. No momento da classificação dos inscritos, os critérios de ordem de inscrição do candidato, atendimento aos requisitos de acesso e quantidade de vagas ofertadas no curso escolhido serão seguidos.
O resultado da classificação dos inscritos estará disponível às 23h de 21 de janeiro no site do Senac-DF. Os selecionados poderão confirmar matrícula até 28 de janeiro por meio dos endereços eletrônicos do Centro de Educação Profissionalizante (CEP) responsável pela operacionalização do curso escolhido.
Para participar, é necessário acessar o link de inscrição aqui no site do Senac-DF. Mais informações, confira o edital.
Veja abaixo os endereços para contato:
CEP Ações Móveis: Atendentesacaomovel@df.senac.br
CEP Ceilândia: AtendentesCeilandia@df.senac.br
CEP Gama: AtendentesGama@df.senac.br
CEP Jessé Freire: AtendentesJesse@df.senac.br
CEP Plano Piloto: Atendentes903@df.senac.br
CEP Sobradinho: Atendentessobradinho@df.senac.br
CEP Taguatinga: AtendentesTaguatinga@df.senac.br
CEP TTH: AtendentesTTH@df.senac.br
Fonte: Correioweb
0 Comentários