230 VAGAS DE ESTÁGIO NA FIAT

Conhecimento no idioma inglês, espanhol e/ou italiano será diferencial.

A Fiat abriu 230 vagas para estágio para estudantes de nível técnico e superior.
 
O Programa de Estágio Técnico exige que o candidato esteja vinculado a um curso técnico reconhecido pelo MEC, com previsão de conclusão em julho de 2013 ou com até 2 anos de formado, desde que esteja vinculado a uma instituição técnica de ensino, para fins de cumprimento de carga horária de estágio; ter disponibilidade de 4 ou 6 horas diárias para estagiar; ter domínio do Pacote Office; e estar aberto a atuar em qualquer uma das áreas da empresa, conforme análise do perfil do candidato.

Conhecimento no idioma inglês, espanhol e/ou italiano serão considerados como diferencial na decisão final pelo candidato.

O Programa de Estágio Superior exige que o candidato esteja vinculado a um curso superior reconhecido pelo MEC, com previsão de conclusão de curso superior de dezembro de 2013 a dezembro de 2014; ter disponibilidade de 4 ou 6 horas diárias para estagiar; ter domínio do Pacote Office; e estar aberto a atuar em qualquer uma das áreas da empresa, conforme análise do perfil do candidato.

O conhecimento no idioma inglês, espanhol e/ou italiano será considerado diferencial na decisão final pelo candidato.

O Programa de Desenvolvimento do estagiário de nível superior contempla um percurso formativo preparado de forma personalizada dentro do período de estagio, além do acompanhamento de um tutor que o auxiliará no seu desenvolvimento e aprendizado.

As etapas do processo seletivo são inscrição, testes online, dinâmica de grupo e entrevistas finais.

O local das vagas do Estágio Técnico é em Betim/MG. Os locais para Estágio Superior são em Betim/MG, Nova Lima/MG, Belo Horizonte, São Paulo (capital e interior), Brasília, Curitiba, Campo Largo (PR), Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.estagiofiat.com.br até 16 de setembro.

Do G1, em São Paulo

Postar um comentário

0 Comentários