Máquina será instalada na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Até o momento, apenas clientes da Oi poderão usar o serviço
Clientes poderão aproximar o celular do aparelho para recarregar créditos de internet (Foto: Divulgação). |
A Coca-Cola vai lançar no Brasil a campanha global "Open Happiness", ainda nesta semana. De acordo com o site oficial da marca, o aparelho "Refil da Felicidade" (nome da ação brasileira) vai possibilitar ao público carregar, de graça, seu aparelho celular com créditos para navegar na internet.
Para utilizar o serviço, os clientes terão de fazer o download de um aplicativo. Depois, basta aproximar o smartphone da máquina (simulando o preenchimento de um copo com refrigerante) para que o dispositivo seja recarregado com "litros de Coca-Cola", que representam os megabytes para navegação.
Por enquanto, o projeto é experimental e estará limitado a um número restrito de pessoas. Nessa fase de testes, somente os clientes da operadora Oi poderão utilizar a ferramenta. O equipamento será instalado no Quiosque Coca-Cola, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
"Cada vez mais, os celulares são ferramentas de conexão e troca de informação com o mundo, e a Coca-Cola, de forma pioneira, vem ampliando os vínculos do consumidor com a marca. Através do Refil da Felicidade, atendemos aos interesses do consumidor, oferecendo um produto diferenciado que vem ampliar o fascínio pela marca", afirmou em nota Adriana Knackfuss, Gerente Senior de Conexão com Consumidores da empresa.
Para utilizar o serviço, os clientes terão de fazer o download de um aplicativo. Depois, basta aproximar o smartphone da máquina (simulando o preenchimento de um copo com refrigerante) para que o dispositivo seja recarregado com "litros de Coca-Cola", que representam os megabytes para navegação.
Por enquanto, o projeto é experimental e estará limitado a um número restrito de pessoas. Nessa fase de testes, somente os clientes da operadora Oi poderão utilizar a ferramenta. O equipamento será instalado no Quiosque Coca-Cola, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
"Cada vez mais, os celulares são ferramentas de conexão e troca de informação com o mundo, e a Coca-Cola, de forma pioneira, vem ampliando os vínculos do consumidor com a marca. Através do Refil da Felicidade, atendemos aos interesses do consumidor, oferecendo um produto diferenciado que vem ampliar o fascínio pela marca", afirmou em nota Adriana Knackfuss, Gerente Senior de Conexão com Consumidores da empresa.
Fonte: Olhar Digital
0 Comentários